PROAD oferece cursos para vigilantes

A Coordenação de Segurança da PROAD e a Faculdade de Enfermagem firmaram parceria para a oferta do Curso de Primeiros Socorros.
O curso será ministrado por alunos do curso de Enfermagem e acompanhados por professores daquela Faculdade e além de contribuir para a formação profissional dos alunos como Estágio Supervisionado, capacitará os vigilantes para os procedimentos iniciais de primeiros socorros.
As inscrições ocorrerão no período de 13 a 31 de agosto. Ao final das atividades os participantes receberão certificado de conclusão do curso com 10 horas de carga horária.
A iniciativa faz parte do Projeto de Segurança elaborado pela Coordenação de Segurança e a Pró-Reitoria de Administração.