PROAD INFORMA SOBRE LEILÃO DE CARROS USADOS E RENOVAÇÃO DE FROTA

O Pró-Reitor de Administração, Severino Neto, informa que no próximo dia 22 de janeiro de 2010, às 15h, haverá o leilão de veículos usados, que se encontram, hoje, no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com Severino Neto, o responsável pelo leilão será o leiloeiro Roberto Alexandre Neves. “Esperamos, com esse leilão, arrecadarmos cerca de 90 mil reais”, destaca o Pró-Reitor.

NOVOS VEÍCULOS – Severino Neto também salienta que em janeiro haverá a entrega de novos veículos para a renovação da frota da Universidade. “Adquirimos uma moto, para o setor de Informática, dois Celtas, uma Blaser e cinco vans. Esses carros serão distribuídos entra a Reitoria, campi avançados e a PROAD (setor de Transportes)”, ressalta.

Ele também frisa que somente em novos veículos a UERN investiu, esse ano, R$ 576.700,00.

Clique aqui e veja o edital