...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROAD E PRORHAE REÚNEM SERVIDORES EM CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA

Os servidores das Pró-reitorias de Administração (PROAD) e Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), se reuniram na manhã desta sexta-feira, dia 18, no jardim do Edifício Epílogo de Campos, para um café da manhã especial e em clima natalino.

“O período do natal tem essa magia de fazer com que as pessoas façam um balanço e uma reflexão de suas vidas. Desejo um feliz natal a todos”, afirmou o reitor Milton Marques, destacando a contribuição de todos para o crescimento da Universidade.

De acordo com a professora Joana D´Arc Lacerda, pró-reitora de Recursos Humanos, as duas pró-reitorias  – PRORHAE e PROAD – trabalham em sintonia, “nosso ritmo vai acelerando com o crescimento da Universidade, por isso resolvemos fazer essa confraternização em conjunto”, afirmou Joana D´Arc.

O pró-reitor de Administração, Severino Neto, destaca que essas confraternizações vem ocorrendo ao longo do ano. “E vamos fazer mais. O interessante de fazer essa pausa no trabalho é que nos confraternizamos com os colegas. Não tem marido, nem esposa”, afirmou Severino, complementando que muitas vezes os servidores extrapolam o horário e merecem momentos como esses.

“É preciso relaxar a cada três horas de trabalho”, afirma Severino Neto, lembrando que semanalmente os servidores da PRORHAE e da PROAD participam da ginástica laboral. “O trabalho é uma extensão da sua casa. Eu, por exemplo, passei 2/3 de minha vida aqui na UERN. A pessoa se sente mais feliz e disposta quando participa de momentos como esses”, conclui Severino.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support