...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pró-reitoria de Graduação retifica resultado parcial do curso de letras – língua inglesa no PSVNI

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio
Grande do Norte (UERN) retificou a tabela de resultado parcial do Curso de Letras – Língua Inglesa, do Campus Universitário Central, referente ao Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais 2021.2.

As alterações incidirão sobre o Anexo I do Edital nº 0118/2021 – PROEG, especificamente no que pertine ao resultado parcial do Curso de Letras – Língua Inglesa, do Campus Universitário Central, e sobre o item 6.2 do Edital nº 105/2021 – PROEG.

Em decorrência das alterações, os candidatos inscritos no Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais 2021.2, especificamente para o Curso de Letras – Língua Inglesa, do Campus Universitário Central, poderão interpor recurso administrativo das 08h do dia 03 de novembro de 2021 até às 23h59min do dia 04 de novembro de 2021, de acordo com o horário oficial de Brasília,

Somente serão aceitos recurso administrativo enviados no período definido no item 2
deste Edital, e de forma virtual, remetidos para o endereço eletrônico para o qual o candidato enviou os documentos para inscrição no certame.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support