...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO TEM NOVOS PRÓ-REITOR E PRÓ-REITOR ADJUNTO

 
Os professores Dr. Francisco Vanderlei de Lima e Ms. Etevaldo Almeida Silva, tomaram posse, na manhã desta segunda-feira, dia 6 de abril, aos cargos de Pró-Reitor e Pró-Reitor Adjunto de Extensão, respectivamente. A solenidade, bastante privilegiada, ocorreu na Sala dos Conselhos, presidida pelo magnífico reitor da UERN, professor Milton Marques de Medeiros.

Em seu discurso o pró-reitor de Extensão, prof. Vanderlei de Lima, afirmou que a palavra que vai direcionar essa nova gestão é desafio, “é com enorme prazer que aceitei essa convocação e estou compondo a equipe. É um desafio dirigir uma Pró-Reitoria de tamanho porte como é Proex, mas o que seria da vida sem os desafios?”, afirmou o pró-reitor.

Com um discurso emocionado, Etevaldo Almeida, pró-reitor adjunto, fez um resgate à sua história na UERN e agradeceu às pessoas que contribuíram para seu crescimento profissional. Por fim, o reitor Milton Marques encerrou a solenidade dando boas vindas aos novos gestores e ressaltou a importância do papel social da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support