...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pró-Reitoria de Extensão seleciona estagiários

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) está selecionando bolsistas para o Programa “Narciso de frente para o espelho: do universo dos jovens à prevenção ao uso de drogas como combate ao crime e à violência em Mossoró”.

São oferecidas 8 vagas para alunos que estejam cursando qualquer período dos cursos de Ciências Sociais, História, Comunicação Social, Educação Física, Música e Letras.

A remuneração é de R$ 460 mais auxílio-transporte no valor de R$ 40,00, durante o período de maio de 2019 a janeiro de 2020. O candidato selecionado deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver atividades no contraturno da graduação cursada.

O programa tem como objetivo principal desenvolver ações preventivas no universo infantojuvenil, contra o uso de droga e ao potencial de violência por elas suscitadas em crianças e adolescentes em áreas de vulnerabilidade social.

O público-alvo são jovens das comunidades/escolas/Centros de Referência de Assistência Social como forma de prevenção contra o uso de drogas e violência infantojuvenil. O projeto envolverá a participação de profissionais da saúde (psicólogo e assistente social), sociólogos, educadores físicos, discentes e técnicos-administrativos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Mais informações no EDITAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support