...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pró-Reitoria de Extensão promove palestra para tirar dúvidas sobre regras de 2014

Implementado no ano de 1920, o imposto sobre a renda e proventos de qualquer natureza é um tributo federal que sofreu inúmeras modificações ao longo dos anos, cabendo ao cidadão a sua declaração como forma de acerto com o fisco nacional. Ao longo do tempo, diversas mudanças foram aplicadas ao imposto, tornando confuso o seu entendimento até em pessoas experiêntes no assunto.

Como forma de facilitar a compreensão sobre o assunto, a Diretoria de Desenvolvimento Social da Pró-Reitoria de Extensão da UERN – DIRDES/PROEX – promove na próxima quinta-feira (27), às 8h, no auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes, a palestra: IMPOSTO DE RENDA: DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS.

O palestrante será o Delegado da Regional Mossoró da Receita Federal, Wyllo Marques Ferreira Júnior, que trará esclarecimentos sobre o pagamento de quotas, recebimento de restituição, entre outros assuntos relacionados. O evento é voltado para alunos de Ciências Contábeis, profissionais da área e demais interessados.

As vagas são limitadas e as inscrições para participação serão efetuadas no dia e local da palestra.

PALESTRA: IMPOSTO DE RENDA: DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS
PALESTRANTE: WYLLO MARQUES FERREIRA JÚNIOR – DELEGADO DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL/MOSSORÓ-RN
DIA: 27/03/2014 (QUINTA-FEIRA)
HORA: OITO HORAS DA MANHÃ (8H)
LOCAL: AUDITÓRIO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL NEY PONTES
ENTRADA FRANCA

MAIS INFORMAÇÕES: LÍGIA GUERRA (DIRETORA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL – DIRDES/PROEX) – (84) 3315-2224

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support