...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO FARÁ INFORMATIVO ELETRÔNICO PARA DIVULGAR AÇÕES

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), diante de uma nova concepção comunicativa que proporcione uma maior transparência de ações e proximidade com a comunidade, lança o Info-EXT, o Informativo Eletrônico da PROEX. Este informativo tem como propósito divulgar todas as ações da Pró-Reitoria e dos projetos de extensão, bem como intensificar o diálogo com professores, alunos e técnicos-administrativos da UERN.

O Info-EXT será um informativo mensal, disponível para download do site da UERN e enviado por e-mail para os diversos departamentos da instituição. Em sua primeira edição, foi abordado o desenvolvimento das ações da PROEX no ano de 2010, constando atividades no âmbito cultural, social e demais destaques que permearam a pró-reitoria no decorrer do ano. A partir de janeiro de 2011 serão tratados temas sobre a extensão a nível nacional e local, informes culturais, apresentação dos projetos de extensão, detalhes sobre o funcionamento da PROEX, artigos, entre outros.

O ano de 2011 também marcará o lançamento de outras ferramentas comunicativas na PROEX, tornando a extensão ainda mais próxima da sociedade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support