Pró-Reitoria de Extensão divulga seleção para bolsas do projeto crescimento do Pinhão Manso

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) torna pública a seleção de estagiários para atuar em ações aprovadas no Edital do Programa de Extensão Universitária – PROEXT 2013.

Os candidatos selecionados deverão ter disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver atividades de Extensão inseridas no projeto “Crescimento do Pinhão Manso sob solo do Semiárido tratado com materiais orgânicos”, que será coordenado pelo Departamento de Química – FANAT. O público-alvo do projeto e os bolsistas irão avaliar, através de questionários trimestrais, as informações, técnicas difundidas e o treinamento ministrado.

O período de inscrição será de 24 a 26 de junho de 2015, exclusivamente pelo e-mail selecaoproext13@gmail.com.

São oferecidas três vagas de estágio, sendo duas direcionadas a alunos do curso de Gestão Ambiental e uma vaga para aluno do curso de Ciências Biológicas.

Os horários das provas serão divulgados no dia 28 de junho de 2015 e a seleção acontecerá no dia 30 de junho de 2015.

Clique abaixo e veja:

EDITAL