...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pró-Reitoria de Extensão da UERN publica edital de seleção de estagiários para 85 bolsas de extensão

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está com inscrições abertas até o dia 19 de fevereiro para o preenchimento de 85 vagas para estagiários que irão atuar em 10 projetos de extensão que foram aprovados no edital do MEC/SESu, Programa de Extensão Universitária (PROEXT).

Os alunos devem estar matriculados nos cursos de graduação da UERN, especificados no edital, dispor de 20 horas/semanais para desenvolver as atividades previstas e não exercer atividade remunerada. Os selecionados irão atuar em projetos de extensão que farão intervenções sociais em várias áreas, como prevenção ao uso de drogas, planejamento urbano, meio ambiente, geração de renda, educação, economia solidária, juventude, saúde e qualidade de vida. Os projetos têm objetivos distintos, mas visam o mesmo fim, a mudança na qualidade de vidas das famílias e comunidades em situação de vulnerabilidade.

As inscrições podem ser feitas nos Departamentos Acadêmicos da UERN em que os projetos estão vinculados (consultar edital), nos horários de funcionamento dos mesmos. É obrigatório a entrega, no ato da inscrição, das cópias do Currículo Lattes com os documentos comprobatórios e do Histórico Escolar atualizado.

O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), já incluso a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) para auxílio-transporte, durante o período de 10 meses.

Mais informações podem ser obtidas no telefone 3315-2183 (Diretoria de Institucionalização de Ações de Extensão) ou pelo e-mail dia.proex@uern.br.

LINK PARA O EDITAL

LINK PARA O ADITIVO DO EDITAL

Cronograma de Atividades

ATIVIDADE

DATA

LOCAL

Lançamento do Edital

29/01/14

PROEX e site da UERN

Inscrições

29/01 a 19/02/2014

Coordenação das ações

Divulgação dos locais e

horários da seleção

21/02/14

Coordenação das ações, PROEX e site da

UERN

Seleção

De 24/02 a 28/02/2014

Coordenação das ações

Resultado preliminar

Até 10/03/2014

Coordenação das ações, PROEX e site da

UERN

Resultado Final

Até 14/03/2014

Coordenação das ações, PROEX e site da

UERN

Envio dos documentos dos

candidatos selecionados

Até 21/03/2014

Exclusivamente online através do e-mail

dia.proex@uern.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support