Pró-Reitoria de Extensão abre seleção para estagiários de diversos cursos

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) torna pública a seleção simplificada para estagiários(as) do Programa “Diálogos Autobiográficos: trilhas da formação dos(as) educadores(as) serranos(as)”.

O Programa é coordenado pelo Departamento de Educação do Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, e visa refletir sobre percepções de sexualidade e relações de gênero e as práticas escolares em torno das manifestações da sexualidade e das relações de gênero a partir da escrita de experiências formadoras.

Estão sendo oferecidas vagas, sendo 13 para alunos matriculados em qualquer curso de graduação do CAMEAM, duas para alunos dos cursos de Ciência da Computação ou Comunicação Social da UERN e três para alunos do curso de Pedagogia do Campus Central da UERN. A duração é de 4 meses e a remuneração mensal é de R$ 500.

Os trabalhos serão desenvolvidos junto à coordenação do Programa “Diálogos Autobiográficos: trilhas da formação dos(as) educadores(as) serranos(as)”, localizado no Campus de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Eventuais despesas com deslocamento não serão custeadas pelo Programa, exceto àquelas referentes a atividades específicas de cada estagiário(a) nos municípios focos do Programa: Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Encanto, Francisco Dantas, Luís Gomes, Pau dos Ferros, Portalegre e São Miguel.

As inscrições poderão ser feitas através do preenchimento da ficha de inscrição (anexa ao Edital). Os documentos devem ser entregues na Secretaria do Departamento de Educação do Campus de Pau dos Ferros, no período de 22 a 27 de fevereiro, das 7h30 às 11h e das 19h às 21h ou enviados pelo e-mail do Programa dialogosserranos@gmail.com, no período de 22 a 27 de fevereiro (até as 23h59).

A documentação necessária e requisitos exigidos para as vagas estão disponíveis no EDITAL.