Pró-Reitoria de Extensão abre processo seletivo com oferta de bolsas em grupos de dança e teatro

Nessa sexta-feira, 24, a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) publicou o Edital nº. 003/2020, com aditivo para seleção de candidatos a bolsistas de ações internas.

São ofertadas duas vagas: uma para o Grupo de Dança Universitário de Mossoró (GRUDUM) e outra para o Grupo de Teatro Universitário Mossoroense (GRUTUM). A remuneração é de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) e mais R$ 40,00 (quarenta reais) de auxílio-transporte.

As inscrições deverão ser feitas na secretaria da PROEX, no Campus Central, das 8h30 às 11 horas e das 14h às 17 horas, entre os dias 27 e 29 de janeiro. O candidato precisa preencher a ficha de inscrição (disponível AQUI) e entregar a documentação solicitada (item 3 do Edital).

Vale salientar que a duração das bolsas é de 5 (cinco) meses, compreendendo o período de fevereiro a junho. Para concorrer, basta estar matriculado entre o primeiro e o penúltimo período em qualquer curso de graduação da UERN.

A seleção das duas modalidades terá duas etapas: análise de currículo, com caráter classificatório, com pontuação de zero a dez pontos; e entrevista, com caráter classificatório e eliminatório, com pontuação de zero a dez pontos.

Confira o Edital nº. 003/2020 – PROEX/UERN AQUI.