...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pró-Reitoria de Extensão abre inscrições de alunos voluntários para a I Feira de Profissões

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) publicou nesta quinta-feira (14) um chamamento para inscrição de alunos voluntários para a I Feira de Profissões. Pioneiro, o evento vai oportunizar que alunos pré-vestibulandos conheçam os cursos e os campi da UERN, no sentido de orientar esses jovens na escolha de uma carreira. 

De acordo com o chamamento, os voluntários atuarão na terça-feira (19) no Campus Central durante os turnos da manhã (8h às 11h) e tarde (14h às 17h). No ato da inscrição, o candidato deve indicar sua disponibilidade. Os participantes receberão um certificado de atividade extensionista, com indicação da carga horária. São oferecidas 20 vagas. 

Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário clicando AQUI entre os dias 14 e 18 de novembro. No ato de inscrição, é preciso comprovar o vínculo junto à UERN por meio do envio de comprovante de matrícula. 

Para mais informações, é possível procurar pessoalmente a própria Pró-Reitoria de Extensão, localizada no Campus Central. 

Texto: Nathan Figueiredo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support