...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pró-Reitoria de Ensino realiza seminário de avaliação do PARFOR

Implantado desde 2010 na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), o Plano Nacional de Formação de Professores de Educação Básica (PARFOR), que é desenvolvido no Campus Central e nos Campi de Assu, Patu e Pau dos Ferros, para alunos/professores da rede estadual e municipal de ensino, tem como objetivo fomentar a formação em serviço de professores do nível básico.

Nesta perspectiva de socialização e avaliação das ações desenvolvidas pelo PARFOR no âmbito da UERN, bem como conhecer as experiências de outras IES que participam do programa, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) realiza a partir desta quinta-feira (04), até sábado, dia 6 de dezembro, o I Seminário de Socialização e Avaliação do PARFOR na UERN, tendo em vista a contribuição com o debate e as reflexões acerca das suas estratégias de formação de professores.

A abertura será realizada às 19h, no Auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC). O evento tem como tema “Experiência do PARFOR na UERN: perspectivas e avaliação”.

A coordenação informa que na sexta-feira (05), às 15h, haverá o lançamento do  livro “PRODOCÊNCIA na UERN: novas perspectivas para a formação de professores e a melhoria da educação básica” e do caderno “Atividades Pedagógicas criativas: da educação infantil ao ensino fundamental”.

Veja a programação AQUI.

Mais informações: (84) 3315-2162 

Obs.: Atualizado no dia 04/12/2014

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support