...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO TEM PROJETO APROVADO NO PRODOCÊNCIA

 
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES publicou, nesta terça-feira, 28 de setembro de 2010, o resultado da seleção dos projetos submetidos ao Edital nº 028/2010/CAPES – Programa de Consolidação das Licenciaturas – Prodocência.

Ao todo foram aprovados 74 projetos. A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), submeteu uma proposta, tendo essa sido aprovada por este órgão de fomento. O Prodocência atua com o objetivo de valorizar a formação e reconhecer a relevância social dos profissionais do magistério da educação básica.

O edital selecionou propostas que contemplem novas formas de gestão institucional e desenvolvam experiências metodológicas e práticas docentes de caráter inovador. As iniciativas contempladas apresentaram projetos de cooperação entre unidades acadêmicas que busquem elevar a qualidade da formação dos futuros docentes.

Acesse o link abaixo e veja o resultado:
PRODOCÊNCIA

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support