Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulga resultado final do PAE

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou, nesta sexta-feira (03), o resultado final do processo seletivo para concessão do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), referente ao semestre 2021.1.

Estão aptos ao recebimento do PAE os(as) candidatos(as) relacionados(as) com a indicação de “Aprovado(a)”. Os candidatos com a indicação de “Classificados(as)” comporão um cadastro de reserva para casos de desistência ou não preenchimento dos requisitos exigidos pela PRAE.

RELAÇÃO DE APROVADOS(AS): https://abre.ai/resultadofinalpae20211

Poderão ser realizadas entrevistas ou visita domiciliar durante a vigência do auxílio e, constatada irregularidade ou comprovada a má fé nas informações prestadas, o estudante poderá ser penalizado com a perda do benefício e ressarcimento do valor recebido ao erário.

Confira mais informações no EDITAL.