Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis convoca estagiários para atuação no âmbito da UERN

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UERN) divulga Edital com o resultado do processo seletivo de estagiários para atuação no âmbito da UERN.

Foram selecionados 11 estudantes. Os candidatos aprovados dentro do número de vagas deverão comparecer à PRAE, no Campus Central, ou na secretaria do Campus Avançado, com a documentação exigida no Edital.

O estágio terá duração de 6 meses, podendo, caso haja interesse das partes, ser prorrogado por igual período, até o limite de dois anos, exceto para os alunos que estejam cursando o último período, uma vez que o estágio termina no ato de desligamento da Instituição.

A jornada de atividade para o estágio será de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

Veja: RESULTADO