...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pró-reitores de Extensão participam de eventos em Ouro Preto/MG

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) será representada pelo pró-reitor de Extensão, Etevaldo Almeida, e pelo pró-reitor adjunto de Extensão, Fabiano Mendes, no XL Encontro Nacional do FORPROEX e no 7º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU). Os eventos ocorrem em Ouro Preto/Minas Gerais.

Na programação do XL Encontro Nacional do FORPROEX,o prof. Etevaldo Almeida participa nesta segunda-feira (05), às 16h, da mesa “Avaliação e indicadores da extensão na conjuntura atual”, a discussão seguirá com roda de conversa.

Já o 7º CBEU será realizado entre os dias 07 e 09 de setembro na Universidade Federal de Ouro Preto. O evento é considerado o maior encontro brasileiro de extensão universitária em Instituições Públicas de Ensino Superior, reúne professores, técnicos e alunos que integram o quadro de ações extensionistas através das Universidades.

Com a temática “INOVAÇÃO E EMANCIPAÇÃO: valores humanos, tecnológicos e ambientais”, o 7º CBEU propõe a aproximação de ideias, modificando paradigmas, apresentando novos métodos e processos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support