...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pró-Reitores de Extensão de instituições públicas do Nordeste se reúnem em Mossoró

Mossoró recebe a partir desta segunda-feira, 18 de abril, um evento de grande porte com foco na Extensão Universitária. Nos dias 18, 19 e 20 de abril, será realizado o XLVI Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Ensino Superior da Região Nordeste – FORPROEX-NE.

No evento serão discutidas questões voltadas às exigências da Política Nacional de Educação e atentas às estratégias de consolidação e expansão da Política de Extensão. O tema geral do Fórum é: “Política de Extensão: o que a sociedade espera das instituições de ensino superior”.

A abertura será hoje (18), no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, às 19h30, com Intervenção Cultural da Orquestra e Big Band, do Conservatório de Música da UERN.

A mesa de abertura, às 20h, reunirá reitores das Instituições de Ensino Superior do RN/CE e terá uma palavra do Prof. Eduardo Vivian da Cunha – Coordenador do FORPROEX – NE.

A Conferência de Abertura terá como foco o tema central “Política de Extensão: o que a sociedade espera das instituições de ensino superior” e será ministrada pelo Prof. Dr. Iran Abreu Mendes – UFRN.

A 46ª edição do Fórum é realizada pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN/Mossoró), em parceria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e recebe o apoio de três IES do Ceará: Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) e Universidade Estadual do Ceará (UECE).

A programação do evento segue na terça-feira, 19 de abril, e na quarta-feira, 20 de abril, no Hotel Thermas.

Veja a PROGRAMAÇÃO.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support