PRÓ-REITORA DE EXTENSÃO PARTICIPA DE FÓRUM DA UNIVASF

A pró-reitora de Extensão (PROEX) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), professora Ana Maria Morais, juntamente com os professores Francisco de Assis Pereira Piolho – superintendente do Centro Rural Universitário de Treinameno e Ação Comunitária (CRUTAC) – e Vinícius de Sá – do Departamento de Administração, representante do Projeto de Extensão “Proposta de Transferência de Tecnologia e Desenvolvimento de Produtos da Carnaúba em Comunidade Rurais e Assentamentos dos Municipios de Carnaubais-RN e Aracati-CE” – participa do XXXII Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas do Nordeste – " Extensão Universitária e Desenvolvimento Territorial Sustentável,.
O evento foi iniciado em 27/3 e será concluído no dia 29, e acontece na Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), no Vale do São Francisco, entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA).

Edilson Damasceno
Agecom/UERN