...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pró-Reitor representa UERN em fórum regional

O Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN, Prof. Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto, participa do 2ª Encontro do Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós Graduação – Regional Nordeste/2012, que acontece em Maceió/Alagoas. O evento ocorre hoje (20) e amanhã, 21 de setembro.

Acompanhado da Profa. Dra. Marcília Luzia Gomes da Costa, Editora Chefe das Edições UERN e da Profa. Dra. Fátima Raquel Rosado Morais, Diretora de Pesquisa, o Prof. Pedro Fernandes representa a UERN no evento, e também atua como Vice-Coordenador do Fórum. O prof. Pedro Fernandes coordenou uma mesa sobre o Código Nacional da Ciência.

O encontro reúne Pró-Reitores e/ou Coordenadores, representantes de Universidades do Nordeste, para discussão de temas relevantes no campo da Pesquisa e da Pós-Graduação na região.

Estão sendo realizadas palestras sobre o Código da Ciência, as Reflexões sobre o desenvolvimento da pós-graduação no Brasil e suas implicações para a região Nordeste, além de diversas mesas redondas discutindo assuntos relevantes para o âmbito da Pesquisa e Pós-Graduação, como por exemplo Editoração de Livros e a pesquisa.

*Foto mesa de Solenidade na abertura do 2ª Encontro do Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós Graduação – Regional Nordeste/2012, da esquerda para direita:

-Profª. Dra. Divina Das Dores de Paula Cardoso – Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Goiás.

-Prof. Pedro Fernandes Ribeiro Neto – Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN e Vice-Coordenador do FOPROP Nordeste.

-Profª. Dra. Simoni Plentz Meneghetti – Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Alagoas.

-Prof. Robert Evan Verhine – Pró-Reitor de Ensino de Pós-Graduação da Universidade Federal da Bahia e Coordenador do FOPROP Nordeste

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support