PRÓ-REITOR PARTICIPA DE MESA-REDONDA EM CONGRESSO NA UEPB

O Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN, Prof. Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto, recebeu convite da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para participar em uma mesa redonda sobre o tema “Assimetrias Regionais e os Desafios da Pós-Graduação”, no âmbito do III Congresso de Pós-Graduação e Pesquisa e do XVIII Encontro de Iniciação Científica da UEPB, a ser realizada no dia 22 de novembro de 2011.

Segundo a Comissão Organizadora, o evento deverá reunir mais de mil participantes, entre professores e alunos de graduação e pós-graduação e pesquisadores de Instituições de Ensino Superior.

Clique aqui para mais informações sobre o evento.