...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRÓ-REITOR FALA SOBRE VIAGEM PARA BRASÍLIA

O professor dr. Pedro Fernandes, Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) esteve, juntamente com o vice-reitor da UERN, professor dr. Aécio Cândido, em Brasília, no dia 8 deste mês, para participarem de uma reunião da ABRUEM na Capes.

“A reunião foi bastante positiva. Tivemos a participação do presidente da Capes, Jorge Guimarães, e os seis diretores da casa (diretor de programas, de avaliação, de ensino presencial, ensino a distância, de relações institucionais e administrativas). Estes nos apresentaram suas ações em consonância com as demandas das IES Estaduais e Municipais”, declara Pedro Fernandes.

Ele ressalta que a UERN participou de todos os editais apresentados, já sendo contemplada ou aguardando resultado. “Isso mostra que estamos realmente participando das oportunidades, em todos os pilares (ensino, pesquisa e extensão) e em todas as áreas. Ficamos felizes quando vimos o nome de nossa Instituição na lista do PIBID, UAB, stricto-sensu e outros”, finaliza.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support