...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRÓ-REITOR E ADJUNTO PARTICIPARÃO DE FÓRUM EM RECIFE

Os professores Pedro Fernandes, Pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, e Wogelsanger Oliveira, Pró-reitor Adjunto estarão presentes, de 18 a 20 de novembro do corrente ano, ao Fórum Nacional de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação, que acontecerá em Recife-PE.
 
De acordo com o professor Wogelsanger Oliveira, o encontro não é o primeiro em que ambos participam. Mesmo antes de assumirem a PROPEG, Pedro Fernandes e Wogelsanger Oliveira já haviam participado da edição regional do evento. “Além de irmos como participantes, também teremos direito a voto, durante a eleição da nova diretoria do Fórum”, destaca Wogelsanger.

“O encontro, que reúne pró-reitores de pesquisa e pós-graduação de todo o País, é um momento em que se discute temas relacionados à pesquisa e à pós-graduação”, diz o Pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN, Pedro Fernandes.

Ele acrescenta que esta será a segunda participação da PROPEG em eventos externos e de relevância para a área. O primeiro aconteceu no dia 23 de outubro, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), juntamente com representantes de outras instituições de ensino superior que possuem Programas de Doutorado e/ou Mestrado Inter-Institucional (DINTER e MINTER).

Vale ressaltar que, atualmente, a UERN possui duas propostas de MINTER e DINTER sendo apreciadas pela CAPES. O MINTER é em Direito e o DINTER, em Ciências da Saúde.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support