...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRÓ-REITOR DEBATE QUALIFICAÇÃO DE DOCENTES COM PROFESSORES DE DIREITO

O pró-reitor de pesquisa e pós-graduação, professor doutor Carlos Ruiz, se reuniu com professores do curso de Direito do Campus Avançado de Natal, no último dia 19 de março, para discutir sobre o plano de qualificação de docentes que está sendo elaborado pelo Departamento de Direito, definindo a identidade da pesquisa e da pós-graduação do curso.
 O pró-reitor também assegurou assistência do programa editorial da UERN à revista jurídica "À luz do Direito", que está sendo elaborada pelo Centro Acadêmico dos alunos do curso, com apoio de sua coordenação, bem como garantiu a assessoria e os insumos necessários para o funcionamento do núcleo de pesquisa científica, que, segundo ele, será criado junto com o grupo de pesquisa do curso de Direito.
 Participaram da reunião com o pró-reitor, o diretor do CAN, professor José Aldemir Robrigues, e a coordenadora do curso de Direito, professora mestre Rose Mary de Carvalho Teixeira, entre outros docentes.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support