Pró-Reitor de Extensão representa UERN no Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas do Nordeste

Entre os dias 2 a 4 de outubro de 2013, o Pró-Reitor de Extensão, Prof. Me. Etevaldo Almeida, participa da XLI edição do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas do Nordeste – FORPROEX/NE, em Campina Grande/PB. O evento este ano tem como tema principal a “Curricularização da Extensão: desafio para uma formação cidadã”.

O FORPROEX se caracteriza como um espaço de discussão, reflexão, articulação e propositura de políticas acadêmicas de extensão comprometido com a transformação social para o pleno exercício da cidadania e o fortalecimento da democracia, além de proporcionar a troca de experiência sobre o fazer extensão universitária.

A participação do Pró-Reitor no fórum é essencial para o fortalecimento da extensão na UERN e divulgação das ações extensionistas da universidade. O evento é realizado pela UFCG, UFPB, UEPB e IFPB e demais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico http://www.propex.ufcg.edu.br/forproex/inicio.html