Pró-Reitor de Extensão participa de evento no Ceará

O Pró-Reitor de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, professor Etevaldo Almeida, participa da III Semana de Extensão da Universidade Regional do Cariri – URCA. O evento teve início no dia 19 e prossegue até o dia 25 de outubro. Na ocasião, terá início a discussão sobre a curricularização da Extensão. Nesse contexto, o professor Etevaldo Almeida foi convidado pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Regional do Cariri, através da Professora Maria Arlene Pessoa da Silva a participar da mesa ‘Curricularização da Extensão’, abordando a experiência que tem desenvolvido na UERN.

A URCA é sediada na cidade do Crato, possuindo Campi em Iguatu, Juazeiro do Norte, Barbalha, Campos Sales e Missão Velha. A Universidade Regional mantém parceria com a Universidade Federal do Cariri e a referida discussão será extensiva às duas Instituições de Ensino.

Com informações de André Mesquita
Estagiário – Assessoria de Comunicação (PROEX/UERN)