...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pró-Reitor da UERN é eleito para diretoria nacional executiva do FOPROP

Durante a realização do XXVIII Encontro Nacional dos Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação, que acontece em Salvador entre 21 e 23 de novembro, o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN, Prof. Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto, foi eleito para Diretoria Executiva Nacional do Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-graduação das IES Brasileiras e Institutos de Pesquisa (FOPROP). 

Composto por cinco membros, cabe a Diretoria Executiva: representar oficialmente o FOPROP; implementar o plano de atividades; propor alterações no Estatuto do FOPROP; analisar as propostas de novas IES associadas, efetivas ou convidadas; coordenar a administração geral do FOPROP; acompanhar as ações e assuntos de interesse do FOPROP junto aos órgãos competentes com os quais se mantenha relação; cumprir e fazer cumprir as normas previstas no estatuto.

O FOPROP é uma entidade, sem fins lucrativos, constituída pelos Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação ou ocupantes de cargos equivalentes das instituições brasileiras de ensino superior que mantenham estruturas formalmente constituídas de pesquisa e pós-graduação. Pedro Fernandes vinha atuando como Vice-Coordenador do FOPROP Nordeste.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support