Pró-Reitor da Federal da Paraíba visita UERN e trata sobre parceria entre as instituições

O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes, recebeu na manhã desta sexta-feira (09), a visita do Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal da Paraiba, Isac Almeida de Medeiros. O vice-reitor da UERN, Aldo Gondim, e o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN, João Maria Soares, também participaram do encontro.

Na reunião que aconteceu no Gabinete da Reitoria, o Professor Isac Almeida, adiantou que esta não era apenas uma visita de cortesia a UERN. Ele que assumiu recentemente a Presidência do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Pós-Graduação e Pesquisa, disse que aproveitou a oportunidade deste encontro com os dirigentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, para tratar da celebração de futuras parcerias entre as instituições na área da Pós-Graduação e Pesquisa.