Primeira tese de doutorado da UERN será defendida no dia 30 de novembro

A primeira defesa de tese de um curso de doutorado da UERN irá acontecer no dia 30 de novembro. A defesa será feita pela estudante Maria Lúcia Lira de Andrade, aluna do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM).

Professora do Departamento de Educação Física do Campus de Pau dos Ferros, Maria Lúcia irá apresentar a tese intitulada “Efeito do Extrato Salino de Dysphania ambrosioides (L.) Mosyakin & Clemants sobre a infecção in vitro por Leishmania spp”.

A apresentação acontecerá às 7h30 na sala de aula da Pós-Graduação da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS).

Maria Lúcia possui graduação em Ciências Biológicas pela UERN e mestrado em Bioquímica pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O resumo e o convite para a defesa da tese podem ser acessados AQUI.