...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Primeira Sexta do Café 2020 será cheia de novidades e atrações

A primeira Sexta do Café 2020 acontecerá neste dia 7 e virá cheia de novidades e atrações. O encontro ao redor da mesa compartilhada está marcado para iniciar às 15h30, na Área de Convivência do Campus de Natal (CaN) e com apresentação do músico potiguar Carlos Zens e também Flávio Cardoso, egresso do curso de Direito do Campus de Natal.

Durante o encontro desta edição da Sexta do Café, o curso de Direito do CaN vai receber o selo OAB RECOMENDA, sinal de reconhecimento de qualidade pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Antes do café sair das garrafas térmicas, às 14h, no miniauditório, a palestra “Gestão de conflitos como oportunidade de mercado: uma perspectiva da justiça restaurativa” será ministrada por Elanne Canuto (TJRN), e Paulo Rogério (MP/RN), dentro do projeto Sexta das Ciências.

Elanne Canuto é instrutora em negociação e mediação da Justiça Consensual Brasileira (CNJ), mediadora de conflitos, delegada do Brasil na Comunidade Internacional de Especialistas em Métodos Alternativos e Justiça Restaurativa (CEMAJUR Internacional) e coordenadora da equipe multidisciplinar do 3° Juizado da Violência Doméstica.

Paulo Rogério é mediador em ilícitos tributários do NAMIT (Núcleo Estadual de Atuação e Mediação em Ilícitos Tributários), integrante da equipe técnica do NECON (Núcleo Estadual de Conciliação e Negociação).

“O público principal são alunos e operadores do Direito, mas como litígios e brigas na justiça interessam a todos, pois inevitavelmente precisamos às vezes resolver essas situações na justiça, conhecer os caminhos da conciliação oficial é útil para todos os profissionais e cidadãos”, define o professor Dácio Michel da Cruz Souza, coordenador do projeto.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support