...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Primeira etapa do Concurso Público é encerrada com sucesso

A primeira etapa do Concurso Público da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foi realizada neste domingo, 14 de agosto, com a aplicação de provas em Mossoró. Ao todo foram ofertadas 116 vagas, das quais 76 são para docentes e 40 para técnicos.

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural Assistencial (IDECAN), banca responsável pelo concurso, informa que dos 12.660 candidatos aptos, faltaram 2.699 pessoas; fizeram a prova 9.961 candidatos, o que equivale a um índice de quase 79% de presença.

Conforme o edital, os gabaritos serão disponibilizados no site do IDECAN (www.idecan.org.br) nesta segunda-feira, 15 de agosto, a partir das 16h.

A aplicação da prova escrita aconteceu dentro da normalidade e sem incidentes. A Comissão Central do Concurso ressalta que continuará trabalhando intensamente para que as próximas etapas do certame ocorram com base nos princípios constitucionais da legalidade, isonomia, impessoalidade e eficieência.

Por fim, a Comissão orienta os candidatos a continuarem acessando o site do IDECAN para manterem-se informados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support