Presidente do Sistema Fecomercio faz visita à UERN e discute possíveis parcerias

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, fez uma visita de cortesia ao reitor Pedro Fernandes na tarde desta sexta-feira, 07 de agosto. A visita foi acompanhada por pró-reitores e assessores da UERN, que aproveitaram a oportunidade para discutir importantes projetos.

“Temos buscado sempre firmar parcerias com outros órgãos públicos e também com a iniciativa privada. Queremos que a Fecomercio seja nossa parceira”, afirmou o reitor Pedro Fernandes.

Aproveitando a visita de Marcelo Queiroz, o professor Breno Tinoco, do curso de Turismo, apresentou a proposta de um MBA em Gastronomia, que seria realizado pela UERN e SENAC. “Com a possibilidade de implantação do HUB da TAM em nosso Estado é muito importante que tenhamos profissionais capacitados”, argumentou Breno Tinoco.

Marcelo Queiroz acompanhou atentamente a apresentação do professor de Turismo e lembrou de um outro curso que havia sido ofertado pelo SENAC e pela UERN no Hotel Escola Barreira Roxa. “Naquela época tínhamos o hotel em pleno funcionamento, hoje a situação é diferente, tivemos problemas com a reforma. Mas iremos avaliar essa proposta”, afirmou o empresário.

O reitor Pedro Fernandes agradeceu a visita e reforçou o interesse em firmar parcerias que possibilitem aos alunos aliarem a teoria com a prática.