...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRÊMIO JOSÉ REIS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições ao 29° Prêmio José Reis de Divulgação Científica, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Neste ano, a modalidade escolhida é "Instituição" e a premiação consiste em diploma e troféu à instituição ou veículo de comunicação agraciado, bem como passagem e hospedagem para permitir que seu dirigente participe da Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), a ser realizada na Universidade Federal do Amazonas.

A data-limite para as inscrições é 11 de maio e os trabalhos deverão ser enviados ao CNPq – Serviços de Prêmios – SEPN 507 – Bloco B, sala 203, Brasília, DF – 70740-901.

Criado em 1978, o Prêmio José Reis tem caráter individual e indivisível e destina-se às iniciativas que contribuam significativamente para tornar a Ciência, a Tecnologia, a Pesquisa e a Inovação conhecidas do grande público.

Mais informações pelo site: http://www.cnpq.br/premios/2009/pjr/index.htm.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support