PRÊMIO JOSÉ REIS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições ao 29° Prêmio José Reis de Divulgação Científica, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Neste ano, a modalidade escolhida é "Instituição" e a premiação consiste em diploma e troféu à instituição ou veículo de comunicação agraciado, bem como passagem e hospedagem para permitir que seu dirigente participe da Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), a ser realizada na Universidade Federal do Amazonas.

A data-limite para as inscrições é 11 de maio e os trabalhos deverão ser enviados ao CNPq – Serviços de Prêmios – SEPN 507 – Bloco B, sala 203, Brasília, DF – 70740-901.

Criado em 1978, o Prêmio José Reis tem caráter individual e indivisível e destina-se às iniciativas que contribuam significativamente para tornar a Ciência, a Tecnologia, a Pesquisa e a Inovação conhecidas do grande público.

Mais informações pelo site: http://www.cnpq.br/premios/2009/pjr/index.htm.