PROGEP oferta curso sobre Orçamento Público e Finanças

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROGEP/UERN) realizará no próximo dia 21 de novembro um curso sobre Orçamento Público e Finanças.

As inscrições podem ser feitas através de formulário on-line (https://sites.google.com/view/ddouern/p%C3%A1gina-inicial ) até a próxima terça-feira.

O curso tem como objetivo aperfeiçoar os servidores para atuarem de acordo com a legislação vigente relacionada a Orçamento, como instrumento de planejamento e execução das finanças públicas.

O público-alvo é formado por servidores da UERN, especialmente os que tratam de processos e que captam recursos para a Universidade.

O curso será ministrado pelo pró-reitor de Planejamento Me. Iata Anderson Fernandes, na Sala dos Conselhos, na Reitoria da UERN.

Para participar será necessário receber autorização do chefe imediato utilizando um formulário que você pode abrir AQUI.