Prefeitura de Portalegre abriu seleção para estudantes do Campus de Pau dos Ferros

A Prefeitura Municipal de Portalegre abriu seleção de estágio não-obrigatório para alunos do Campus de Pau dos Ferros. As inscrições serão realizadas de 23 a 25 de março na Secretaria Municipal de Educação de Portalegre, das 08h às 13h.

As entrevistas ocorrerão no dia 26 de março e o resultado será divulgado no dia 27. Os alunos interessados em se inscrever para participar da seleção devem:

a) estar regularmente matriculado e frequentando curso de graduação da UERN;
b) ter integralizado os créditos equivalentes a dois períodos;
c) não estar cursando o último período do seu curso;
d) não estar vinculado a nenhum estágio remunerado da UERN;
e) não estar reprovado em mais de seis disciplinas.
No ato da inscrição o estudante deverá estar munido do Currículo e do histórico acadêmico.

Mais informações na Secretaria Municipal de Educação e Desportos, no telefone (84) 3377-2272.