Prefeitura de Pau dos Ferros divulga nota de apoio a autonomia financeira da Uern

Na sexta-feira (03), a Prefeitura de Pau dos Ferros divulgou nota de apoio ao projeto de autonomia financeira à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

“O Projeto de Autonomia Financeira para a UERN, que está tramitando na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, é de relevante importância para levar mais progresso a docentes e discentes”, diz a nota assinada pela prefeita Marianna Almeida.

Em 2 de dezembro, a Uern realizou diversas reuniões virtuais no chamado “Autonomia Uern Sim – Dia D”, mobilizando todos os seu campi e sua comunidade acadêmica em apoio ao projeto, considerando histórico e fundamental para o desenvolvimento da Instituição.