...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PREFEITO VISITA REITORIA PARA TRATAR SOBRE NÚCLEO DE AREIA BRANCA

Em visita, na tarde de hoje, ao magnífico reitor Milton Marques de Medeiros, o prefeito do município de Areia Branca, Ruidemberg Souto (PTB), tratou sobre a atual situação em que se encontra o núcleo da UERN no município.

Acompanhado de uma comitiva de auxiliares, secretários e assessores, bem como de representantes do próprio núcleo, ele teve, da parte do magnífico reitor, Milton Marques, a garantia de que o núcleo de Areia Branca vai continuar. “No entanto, para os dois cursos lá existentes – Gestão Ambiental e Turismo – no edital do PSV deste ano não disponibilizamos vagas para o núcleo de Areia Branca”, reforçou o reitor, que também salientou que as prefeituras devem fazer a sua parte, oferecendo estrutura. “O que está acontecendo com Areia Branca também acontece em outros municípios”, disse Milton Marques. O reitor também salientou que os estudantes que estão cursando em Areia Branca não serão prejudicados.

Em contrapartida, o prefeito do município se dispôs a continuar em parceria com a Universidade. “Essa é uma parceria salutar e muito importante para o município. Infelizmente tivemos perdas, oriundas da gestão anterior. Já temos um terreno com cerca de 3 mil metros quadrados para a construção do núcleo”, revelou Ruidemberg Souto.

Mário Gerson
Agecom-UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support