...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prefeito de Pau dos Ferros renova intenção de parcerias com a UERN

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, visitou a Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) nesta quinta-feira (18). Ele foi recepcionado pelo reitor Pedro Fernandes; pela vice-reitora Fátima Raquel e membros da equipe de gestão.

O prefeito ressaltou a importância da UERN para o desenvolvimento não apenas de Pau dos Ferros, mas de toda a região, e agradeceu à Universidade pelas parcerias com o município, que tem resultado em diversos benefícios para a cidade. “Quando falamos na UERN em Pau dos Ferros não é somente em relação aos 30 mil habitantes, mas em toda a região. A palavra é gratidão e compromisso permanente com essa parceria tão frutífera com a UERN”, afirmou o prefeito.

O reitor Pedro Fernandes também destacou a importância da UERN na região, especialmente na formação de mestres e doutores no Campus de Pau dos Ferros. De acordo com o reitor, anualmente a Universidade abre 20 vagas de doutorado no Campus de Pau dos Ferros, o que é motivo de orgulho e alegria para a instituição, e que irá resultar, nos próximos anos, em uma transformação na qualidade profissional dos pau-ferrenses. “Para chegar a esse patamar é preciso ter uma grande capacidade instalada, e é isso que a UERN tem a oferecer em todos os municípios onde atua, especialmente em Pau dos Ferros. É o resultado do trabalho de muitas pessoas”, afirmou o reitor.

O professor Pedro Fernandes também agradeceu a atenção e parceria do prefeito com a instituição, nos três mandatos em que esteve à frente do município.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support