...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prefeita lembra da origem mossoroense da UERN

A prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini discursou em nome de todas as autoridades presentes ao evento. Ela destacou que a UERN começou sendo de Mossoró e se tornou de todo o Rio Grande do Norte. “A UERN no decorrer de todos esses anos vem se consolidando e orgulhando a nós mossoroenses. A nossa UERN foi espalhando suas raízes por todo o Rio Grande do Norte, não sendo um patrimônio só de Mossoró, mas do Estado”, frisou.

Ela se disse orgulhosa em ser a prefeita justamente no jubileu de ouro da UERN. “Chegamos aos 50 anos com a UERN em permanente construção. A Prefeitura de Mossoró tem forte ligação com esta Universidade. Temos uma instituição que coloca o seu conhecimento a serviço da sociedade”, disse.

A prefeita disse que não aceita ataques contra a UERN e se colocou ao lado dos que a defendem. “Não aceitamos qualquer tentativa de esvaziamento desta Universidade. Estamos aqui para reforçar o nosso empenho ao lado daqueles que amam e defendem a nossa Universidade”, garantiu.

Confira o discurso da prefeita na íntegra aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support