...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prédio da Reitoria está iluminado de azul em alusão ao Mês de Conscientização sobre o Autismo

O prédio da Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está iluminado de azul. A cor é uma alusão ao Mês de Conscientização sobre o Autismo, que trabalha a inclusão como direito fundamental e prega o lema “Lugar de autista é em todo lugar”.

Neste sábado, 2 de abril, será realizada uma Caminhada de Conscientização, partindo da Praça Rodolfo Fernandes, às 8h, com destino à Praça Vigário Antônio Joaquim, em frente à Catedral de Santa Luzia.

Várias iniciativas serão realizadas neste mês de abril com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a inclusão dos autistas. A Uern, por meio da Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (Dain) e do projeto de extensão Pró-TEA, está inserida na programação que será desenvolvida em Mossoró.

A realização é da Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Mossoró e Região (Amor), em parceria com a subseccional da OAB Mossoró e outras entidades.

No domingo, 3 de abril, as atividades serão realizadas na Avenida Rio Branco com Fitdance, jogos e brincadeiras.

Veja a programação da próxima semana:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support