...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pré-inscrição para Especialização em Normas Internacionais de Contabilidade estão abertas

O Departamento de Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), abre processo online de pré-inscrição para o II Curso de Especialização em Normas Internacionais de Contabilidade (International Financial Reporting Standards e Normas Brasileiras de Contabilidade).

A qualificação tem o objetivo de possibilitar o entendimento conceitual e prático das Normas Internacionais de Contabilidade (IFRS/IAS) e do Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC’s), focado na realidade brasileira. Além disso, visa transmitir conhecimentos relativos à área da contabilidade em geral e gestão estratégica, fundamentais para a atuação no meio empresarial e setor público.

A pós-graduação Lato Sensu do curso de Ciências Contábeis terá duração de um ano e será oferecido em forma de módulos, com aulas sempre aos sábados. O curso é destinado a contadores, bacharéis em Ciências Contábeis e áreas afins, executivos e empresários atuantes na área de financeira.

O investimento do curso é de R$ 200,00 mensais. O Edital de seleção tem previsão de publicação para dezembro 2018. As aulas estão previstas para iniciar em janeiro de 2019.

Interessados em participar da pós-graduação devem fazer a pré-inscrição aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support