...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prazo para submissão de trabalhos para o 13º Encontro Universitário de Contabilidade está aberto

Está aberto o prazo para submissão de trabalhos para serem apresentados durante o 13º Encontro Universitário de Contabilidade (ENCUC), que será realizado no período de 11 a 13 de dezembro. O evento é promovido pelo Departamento de Ciências Contábeis, do Campus Avançado de Patu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAP/UERN).

O encontro tem como tema “Contabilidade, tributação e qualidade do gasto público”. Os interessados em apresentar trabalhos durante o 13º ENCUC poderão enviar seu material para submissão no período de 21 de outubro a 21 de novembro, para o e-mail: encuc.cap@gmail.com.

Além da apresentação de trabalhos, a programação do evento contará com palestras, minicursos, atividades culturais, entre outras, e será promovida no CAP. As inscrições como participante do encontro poderão ser feitas entre os dias 18 de novembro e 11 de dezembro.

Realizado anualmente, o ENCUC tem como objetivo promover a exposição e o debate de temas da área de Contabilidade e afins, buscando complementar a formação curricular discente e docente, bem como fortalecer a socialização do conhecimento contábil nos meios acadêmico, profissional e empresarial.

Mais informações sobre o Encontro podem ser obtidas aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support