...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prazo para submissão de trabalhos para a Revista Extendere se encerra nesta sexta-feira (03)

Autores e autoras que desejarem submeter artigos e relatos de experiência à Revista Extendere podem fazê-lo através da plataforma OJS (Open Journal System) e também através do e-mail rev.extendere@uern.br, impreterivelmente até esta sexta-feira (03), informa a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

No caso dos artigos e relatos de experiência submetidos por e-mail será confirmado o recebimento.

São aceitos artigos e relatos de experiência de doutores, doutorandos e mestres; e de mestrandos, graduados e graduandos acompanhados por mestre ou doutor conforme diretrizes para autores.

A revista é um espaço para divulgação das reflexões produzidas a partir de experiências de extensão, com resultados parciais e/ou finais, desenvolvidas por docentes, técnicos e discentes de Instituições de Ensino Superior do país e do exterior.

Podem participar também representantes da sociedade civil vinculados a entidades como ONGs, associações, coletivos, fundações e entidades de pesquisa envolvidas com a temática.

O Volume 8, Número 1 da Revista Extendere terá como tema “Universidade e transformação social: impactos e experiências da extensão universitária no Brasil” e será publicada em junho de 2022.

Para ter acesso às diretrizes para os autores, clique AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support