...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prazo para submissão de trabalho para Congresso de Gestão de Qualidade e Segurança do Paciente segue até 16 de agosto

O prazo para submissão de trabalho para o I Congresso Online de Gestão de Qualidade e Segurança do Paciente está aberto e segue até o dia 16 de agosto. O evento é promovido pelo Núcleo de Estudos em Qualidade e Segurança do Paciente (NEQSP) da Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAEN/UERN).

A programação será realizada entre os dias 14 e 16 de setembro e contará com a presença de grandes parceiros da gestão da qualidade e segurança do paciente, como Alini Dantas, Erica Louise, Frank Felizerdo, Joice Maliuk, Maysa Monteiro, entre outros.

Os interessados em submeter trabalhos para a apresentação devem acessar este link até dia 16 de agosto. Já as inscrições para participar da programação seguem até dia 16 de setembro.

As inscrições para gestores e membros do Núcleo de Segurança do Paciente são gratuitas. Para estudantes e profissionais, a taxa de inscrição será de R$ 20 e R$40, respectivamente.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support