...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prazo para submissão de propostas em edital de Apoio a Núcleos Emergentes é até o dia 28 de agosto

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), divulga a 2ª Edição do Edital do Programa de Apoio a Núcleos Emergentes (PRONEM/FAPERN/CNPq).

O prazo limite para submissão de propostas é até dia 28 de agosto. Podem participar pesquisadores bolsistas de produtividade do CNPq nível 2 (PQ ou DT).

O objetivo do Edital é apoiar atividades de pesquisa científica, tecnológica e de inovação propostas por grupos de pesquisa emergentes, formados por pesquisadores com destaque na sua área de conhecimento e com experiência na coordenação de projetos, de modo a permitir a consolidação de linhas de pesquisa prioritárias para o Estado do Rio Grande do Norte e induzir a formação de novos núcleos de excelência em pesquisa no Estado.

Clique AQUI e veja o Edital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support