...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prazo para submissão de propostas dos Projetos de Ensino de Graduação segue até 20 de agosto

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) alerta para o prazo de submissão e análise das propostas dos Projetos de Ensino de Graduação (PEG), sem ônus, dos cursos da Uern para o semestre letivo 2021.2.

O prazo para submissão das propostas, aberto no dia 9 de agosto, termina na próxima sexta-feira, dia 20 de agosto. Para efetuar a inscrição da proposta de PEG, é necessário enviar o projeto, seguindo as normas do edital, por meio de formulário eletrônico disponível AQUI.

O Projeto de Ensino de Graduação caracteriza-se como um conjunto de atividades acadêmicas vinculadas aos cursos de graduação, com o objetivo de aprimorar a qualidade do processo de ensino-aprendizagem docente e discente da Uern.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 30 de agosto. A proposta do Projeto de Ensino de Graduação será analisada e aprovada pela Comissão Permanente de Ensino – CPE/PROEG. Os resultados serão divulgados no dia 10 de setembro.

➡ Veja: EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support