Prazo para submissão de projetos do PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM encerra-se no dia 9 de abril

A submissão de projetos para a edição 2021/2022 dos programas de Iniciação Científica (PIBIC), Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM) segue até a próxima sexta-feira (9).

Os bolsistas e voluntários da edição 2020/2021 devem estar regularmente matriculados neste semestre para poderem receber bolsa e participar do projetos PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM.

É indevido o recebimento de bolsa por aluno que esteja sem vínculo com a Uern. Os coordenadores dos projetos devem verificar os vínculos de seus alunos e solicitar a retirada ou a substituição no projeto, caso seja o caso.

Os editais referentes à submissão podem ser acessados na página da  Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg).