...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prazo para solicitação de remanejamento encerra nesta quinta-feira, 13 de maio

Os candidatos dos cursos de Medicina, Pedagogia, Educação Física e Química, do Campus Central, aprovados na Chamada Regular do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) SiSU/UERN 2021, com ingresso no segundo semestre de 2021, podem solicitar o remanejamento até amanhã, 13 de maio.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) destaca que estão aptos a solicitar o remanejamento os candidatos que efetuaram o Cadastro Institucional e têm ingresso previsto para o semestre letivo 2021.2. Esses candidatos poderão solicitar, em virtude da existência de vagas, o remanejamento para o semestre letivo 2021.1.

O prazo foi aberto no dia 10 de maio e segue até as 17h do dia 13 de maio de 2021, através do preenchimento de um formulário eletrônico disponibilizado no endereço www.uern.br/sisu.

O edital com o resultado do remanejamento está previsto para ser publicado no dia 31 de maio de 2021, junto com os procedimentos para realização da matrícula curricular.

➡ Veja: EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support