...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prazo para realizar Cadastro Institucional se encerra esta sexta (4)

Aprovados e aprovadas na Chamada Regular do Processo Seletivo SiSU/UERN 2022 têm até esta sexta-feira (4) para realizar o Cadastro Institucional, que consiste no envio de documentos em formato .pdf para a secretaria do curso. Quem não cumprir esta etapa perde o direito à vaga.

Para verificar a lista de documentos necessários, basta acessar o anexo II do Edital nº 011/2022 – PROEG/UERN; os endereços eletrônicos para onde se deve encaminhá-los consta do anexo III. Na mensagem a ser enviada, deve-se informar o nome completo, o curso e o campus.

Além disso, o preenchimento das vagas por meio de cotas prevê etapas adicionais. No caso de ingressantes pretos, pardos e indígenas, é preciso enviar documentos complementares, presentes no anexo VIII do edital e destinados ao procedimento de heteroidentificação. Seu envio também tem o 4 de março como data-limite.

Aprovados e aprovadas na categoria pessoa com deficiência, por sua vez, devem esperar o edital da Junta Multiprofissional, a ser publicado em 8 de março.

Vale lembrar que o Cadastro Institucional é uma etapa prévia, que gera vínculo apenas provisório com a Uern. Os aprovados e as aprovadas devem aguardar ainda o prazo da matrícula curricular, que será oportunamente divulgado, cabendo ao candidato e à candidata acompanhar as publicações no portal da Universidade.

Confira também:

SiSU 2022: Uern publica lista de aprovados, que devem realizar cadastro institucional

Prazo para demonstrar interesse na Lista de Espera segue até dia 8 de março

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support